Foi oficializada Magento é agora um empresa Adobe, veja abaixo o que Mark Lavelle disse em uma carta oficial hoje:

Nós estamos animados em anunciar que a aquisição da Magento está completa e Magento Commerce é agora uma empresa Adobe.Agora, mais do que nunca nós estamos estrategicamente posicionados para entregar uma experiência de comércio contextualizada que vai ajudar cada um dos nossos consumidores a se tornarem negócios experientes.
Magento tem transformado a industria por fazer a tecnologia de comércio aberta para todos, disponível em todos os lugares, e mantida por uma comunidade global incrível. Como a primeira maior plataforma open-source de comercio, Magento tem dado aos vendedores flexibilidade, escolha de ser criativo, inovador e ir para o mercado de diferentes maneiras.
Com Adobe, nós não podemos estar mais animados sobe nosso próximo capítulo. Nós estamos entusiasmados por estar entrando em uma empresa que compartilha nossa paixão por disponibilizar a cada um de vocês, criativas experiencias que refletem na sua visão e nas dos seus consumidores. A combinação da nossa liderança no comercio e nossa experiencia digital nos possibilitou atingir uma posição única. Qualquer que seja seu meio de criatividade, pixel ou código, nós vamos capacitar pessoas a transformar seus negócios sem compromisso.
Desde que anunciamos a aquisição há apenas algumas semanas atrás, a resposta de nossos clientes, parceiros e membros da comunidade tem sido extremamente positiva. Tem sido ótimo ver o time do ecossistema de desenvolvedores Adobe já engajados com a comunidade Magento e participando dos MeetMagento, e nós estamos ansiosos para participar juntos nos próximos eventos, incluindo MagentoLive Europe.
Nosso time na Magento está animado por entrar no time Adobe, uma das mais admiradas empresas no mundo. Nós tomos estamos entusiasmados pelo o que nós vamos ser capazes de alcançar como uma só empresa e uma comunidade global.
Embora hoje seja um dia significativo para a nossa empresa, você pode esperar que isso ocorra muito maior do que de costume. Sabemos que você está nessa jornada conosco e agradecemos seu apoio contínuo.
Juntos vamos mudar o mundo!
Mark Lavelle