Hoje foi lançada a versão 2.2.4 do Magento Commerce e do Magento OpenSource, então trago em primeira mão quais são os destaques dessas nova versão, além das melhorias e correções.

Magento 2.2.4

Destaques

Um significante número de extensões adicionadas que adicionam aplicações de taxas e calculo de frete instantâneos no carrinho:

Amazon Pay

Essa solução nós dá uma função segura e familiar para os clientes fazerem a finalização da compra. Veja Amazon Pay para ver uma descrição completa das vantagens que esta solução traz para os lojistas e para seus clientes.

Amazon Pay on Magento 2 Cart

Vertex

Essa é uma solução que simplifica e automatiza a complexidade que é calcular taxas. Para mais informações veja Vertex Release Notes.

Klarna Payments

Com esse novo método de pagamento os lojistas podem prover as opções Pagar agora, Pagar depois ou Pagar parcelado. Para conferir mais informções veja Klarna Payments.

Magento Shipping e DotMailer

Foram aplicadas várias melhorias e correções nos dois pacotes de extensões. Lojistas agora podem usar DotMailer para criar seus próprios emails transacionais. A capacidade do Magento Shipping também foi expandida dentro do painel do Magento.

Performance

Temos mais melhorias na performance do Magento 2 inclusa nessa nova versão, essas melhorias permitem um checkout mais rápido com o carregamento mais rápido das imagens além de melhorias na performance da busca interna da loja.

200 Contribuidores

Quase 200 contribuidores da comunidade ajudaram a incluir mais de 80 correções de pequenos bugs que estavam ocorrendo, além de claro melhorias na performance do código.

Correções

Tivemos várias correções aplicadas, em várias partes do código, por isso estou listando onde as correções foram feitas com seus respectivos links de release notes.

Esse artigo foi uma compilação do Magento 2.2.4 Release Notes oficial da Magento reportado hoje no DevDocs.